Uniespecialidades

Atuamos na área desde 2005 e nosso bom relacionamento com a comunidade médica teve como resultado atrair os melhores profissionais de diversas regiões do Brasil. São mais de 60 profissionais certificados e qualificados, que atendem mais de 18 especialidades médicas.

Traumatologia
Ortopedia

A traumatologia/ortopedia busca tratar traumas e doenças degenerativas como artrite, artrose e tendinites.

Dr. Marcos Paulo

Dr. Sandro Pasqualin

Pé/Tornozelo | Conforme escala

Infectologia

Diagnóstico e tratamento de doenças infecciosas causadas por micro-organismos como bactérias, vírus, fungos e parasitas.

Dr. Paulo Landim

Gastroenterologia

Diagnóstico e tratamento de doenças do trato gastrointestinal, que inclui o esôfago, estômago, intestinos, fígado, pâncreas e vesícula biliar.

Dra. Marlise Cerato

Dr. Marcelo Kuhn

Urologia

Diagnóstico e tratamento de condições como infecções do trato urinário, cálculos renais, incontinência urinária, câncer de próstata, entre outras.

Dr. Rodrigo Seben

Pediatria

A Pediatria é uma área fundamental da medicina, pois as crianças apresentam características e necessidades específicas em cada fase do seu desenvolvimento.

Dra. Beatriz Lago

Cardiologia

Diagnóstico e tratamento de doenças e distúrbios do coração e do sistema circulatório.

Dr. Eduardo Antoniolli

Ginecologia

A Ginecologia é a especialidade médica que se concentra na saúde do sistema reprodutor feminino. Isso inclui órgãos como os ovários, útero, vagina e seios.

Dra. Mariana Barbosa

Otorrinolaringologia

A Otorrinolaringologia é uma especialidade médica que trata das doenças relacionadas ao ouvido, nariz e garganta.

Dr. David Ribeiro Birmfeld

Neurologia

A neurologia é a especialidade médica que se concentra no diagnóstico e tratamento de doenças e distúrbios do sistema nervoso central e periférico, incluindo o cérebro, a medula espinhal e os nervos.

Dr. Mateus Felipe Lasta Beck

Dr. André Cerutti

Dr. Arlindo D’ávila

Dr. Mateus Franzoi

Vascular

Tratamento e diagnóstico em diversas condições que afetam as veias, artérias e vasos linfáticos do corpo, desde doenças crônicas até situações agudas que requerem tratamento imediato.

Dr. André Severo Machado

Dr. Alex Mengue Wojcicki

Dermatologia

Profissionais especializados no tratamento de doenças da pele, cabelos e unhas.

Dra. Samira T. Candido

Clínico Geral

Profissional da saúde especializado em cuidar da saúde do paciente de forma global.

Dr. Wander Pereira

Dr. Alfredo Sanchis Gritsch

Dr. Eduardo Dias Camargo

Fisioterapia

Prevenir, tratar e reabilitar lesões e doenças que afetam os músculos, ossos e articulações.

Marcos N. Groissmann

Oncologia

A Oncologia Clínica é a especialidade médica que se dedica ao diagnóstico, tratamento e acompanhamento de pacientes com câncer.

Dr. Márcio C. Kruter

Dr. Robson R. Vieira Arend

Dra. Dienata Ribeiro Bueno

Proctologia

Estudo, diagnóstico e tratamento das doenças do ânus, reto e cólon.

Dr. Marcelo Henrique Kuhn

Dr. Marlise C. Michaelsem

Reumatologia

Médico especializado em doenças reumáticas, que são aquelas que afetam o sistema musculoesquelético, como artrite, artrose, fibromialgia, osteoporose, lúpus e esclerose múltipla.

Dra. Julia Boechat Farani

Biomedicina Estética

A Biomedicina Estética é uma especialidade relativamente nova na área da saúde que combina conhecimentos da Biomedicina e da Estética, com o objetivo de promover a saúde e a beleza do corpo humano.

Dra. Tatiane Machado

Acupuntura

Usada para tratar uma ampla variedade de condições, incluindo dor crônica, ansiedade, depressão, insônia, alergias, enxaquecas e muitos outros problemas de saúde.

Dr. Idemor Pisani Filho

Urologia

Tratamento e diagnóstico de infecções do trato urinário, cálculos renais, incontinência urinária, câncer de próstata, entre outras.

Dr. Rodrigo Seben

Nutricionista

Avaliar as necessidades nutricionais individuais de um paciente, desenvolver planos alimentares personalizados e fornecer aconselhamento nutricional para ajudar os pacientes a atingir seus objetivos de saúde.

Daniele Benfica

Mastologia

Especialidade médica que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças relacionadas às glândulas mamárias.

Dra. Daniele Geist Masto